Revista eletrônica de divulgação holística. Artigos, crônicas e parábolas de abordagens científicas e espirituais. Um portal de acesso para o autoconhecimento, a meditação e a consciência de viver com plenitude no aqui e no agora.
VÍDEO REINVENTANDO O CORPO – DEEPAK CHOPRA Deepak Chopra ESTAR EM SI - Pense no seu corpo como um processo – como um verbo, não um substantivo. Aprenda a se mover na direção da boa saúde, ressuscite sua alma, influencie os criadores do envelhecimento no nível celular e mude sua percepção do corpo físico. Deepak Chopra, fundador e presidente da Fundação Chopra, líder global e pioneiro no campo da medicina mente-corpo, […] Full view

Pense no seu corpo como um processo - como um verbo, não um substantivo. Aprenda a se mover na direção da boa saúde, ressuscite sua alma, influencie os criadores do envelhecimento no nível celular e mude sua percepção do corpo físico. Deepak Chopra, fundador e presidente da Fundação Chopra, líder global e pioneiro no campo da medicina mente-corpo, transforma a maneira como o mundo vê o bem-estar físico, mental, emocional, espiritual e social.

Obs: Ativar legenda em Português (Brasil). A incorporação ao site Estar em Si, não permitiu que esse processo acontecesse automaticamente. 

https://youtu.be/kZt3DNCcEtA

 

http://estaremsi.com.br/formacao-em-massagem-terapeutica-com-jaganu/

 

VÍDEO REINVENTANDO O CORPO – DEEPAK CHOPRA

Pense no seu corpo como um processo – como um verbo, não um substantivo. Aprenda a se mover na direção da boa saúde, ressuscite sua alma, influencie os criadores do envelhecimento no nível celular e mude sua percepção do corpo físico. Deepak Chopra, fundador e presidente da Fundação Chopra, líder global e pioneiro no campo da medicina mente-corpo, transforma a maneira como o mundo vê o bem-estar físico, mental, emocional, espiritual e social.

Obs: Ativar legenda em Português (Brasil). A incorporação ao site Estar em Si, não permitiu que esse processo acontecesse automaticamente. 

 

FORMAÇÃO EM MASSAGEM TERAPÊUTICA COM JAGANU

 

Por: shakyamuni

Deixe um comentário