Revista eletrônica de divulgação holística. Artigos, crônicas e parábolas de abordagens científicas e espirituais. Um portal de acesso para o autoconhecimento, a meditação e a consciência de viver com plenitude no aqui e no agora.
SAINDO DA MATRIX: AS ILUSÕES PELA QUAIS VIVEMOS Humanity_The_Lie_We_Live__197137 - Este vídeo, ‘The Lie We Live ~‘A Mentira que Vivemos’ expressa uma verdade sobre a corrupção do mundo e o que a humanidade vem se tornando na visão de uma nova geração de ativistas e questionadores da realidade. Um breve documentário de 8 minutos e meio, feito por Spencer Cathcart questionando a nossa liberdade, o sistema de ensino, corporações, o […] Full view

Este vídeo, 'The Lie We Live ~'A Mentira que Vivemos' expressa uma verdade sobre a corrupção do mundo e o que a humanidade vem se tornando na visão de uma nova geração de ativistas e questionadores da realidade. Um breve documentário de 8 minutos e meio, feito por Spencer Cathcart questionando a nossa liberdade, o sistema de ensino, corporações, o dinheiro, o sistema capitalista americano, o governo dos Estados Unidos, o colapso mundial, o ambiente, as alterações climáticas, alimentos geneticamente modificados, o consumismo e nosso tratamento aos animais. É assistir e perceber o quão mexe com suas vísceras internas.

 

 

SAINDO DA MATRIX: AS ILUSÕES PELA QUAIS VIVEMOS

Este vídeo, ‘The Lie We Live ~‘A Mentira que Vivemos’ expressa uma verdade sobre a corrupção do mundo e o que a humanidade vem se tornando na visão de uma nova geração de ativistas e questionadores da realidade. Um breve documentário de 8 minutos e meio, feito por Spencer Cathcart questionando a nossa liberdade, o sistema de ensino, corporações, o dinheiro, o sistema capitalista americano, o governo dos Estados Unidos, o colapso mundial, o ambiente, as alterações climáticas, alimentos geneticamente modificados, o consumismo e nosso tratamento aos animais. É assistir e perceber o quão mexe com suas vísceras internas.

 

 

Por: Bruno Maciel

Posts Relacionados

1 Comentários

Deixe um comentário