Revista eletrônica de divulgação holística. Artigos, crônicas e parábolas de abordagens científicas e espirituais. Um portal de acesso para o autoconhecimento, a meditação e a consciência de viver com plenitude no aqui e no agora.
OS CINCO PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA ILUMINAÇÃO enlightenment - No Caminho da Iluminação, cinco princípios definem o que o iluminado, ou liberto, é na relação com a experiência humana, e como isto aparece em suas atitudes. Eles descrevem com simplicidade e clareza como manifestar o que foi descoberto na revelação espiritual e como incorporam a natureza absoluta desta revelação, na vida que você está […] Full view

No Caminho da Iluminação, cinco princípios definem o que o iluminado, ou liberto, é na relação com a experiência humana, e como isto aparece em suas atitudes. Eles descrevem com simplicidade e clareza como manifestar o que foi descoberto na revelação espiritual e como incorporam a natureza absoluta desta revelação, na vida que você está vivendo, aqui e agora. O primeiro princípio: Clareza de Intenção "O primeiro princípio é o fundamento da vida espiritual. Para ter sucesso em libertar-se da ignorância e do auto-engano, você não pode ter nenhuma dúvida de que você quer ser livre mais do que qualquer coisa. " O segundo princípio: A Lei da Vontade Própria "A maioria de nós gostaria de ver a nós mesmos como vítimas inconscientes. Mas, na verdade, todos nós sabemos exatamente o que estamos fazendo . " O terceiro princípio: Encarar Tudo e não Evitar Nada "O terceiro princípio é o último estágio da prática espiritual. Ele questiona: o quanto desperto você está para oque te motiva a fazer as escolhas que faz? Porque somente se você estiver prestando bastante atenção você vai ser capaz de trazer a luz da consciência para os cantos mais escuros de sua própria psique. " O quarto princípio: A Verdade da Impessoalidade "O quarto estado mostra que todo aspecto da experiência humana é um assunto completamente impessoal. Ele nos diz que a ilusão da unicidade, o auto-senso do ego narcisista, é criado a cada momento através da compulsiva e mecânica personalização de quase todo pensamento, sentimento e experiência que temos. " O quinto princípio: Para o Bem do Todo "A busca da iluminação é para a transformação de todo o mundo, a iluminação de todo o universo. É, em última análise para a evolução da consciência em si-mesma. " Andrew Cohen.

OS CINCO PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA ILUMINAÇÃO

No Caminho da Iluminação, cinco princípios definem o que o iluminado, ou liberto, é na relação com a experiência humana, e como isto aparece em suas atitudes. Eles descrevem com simplicidade e clareza como manifestar o que foi descoberto na revelação espiritual e como incorporam a natureza absoluta desta revelação, na vida que você está vivendo, aqui e agora.

O primeiro princípio: Clareza de Intenção
“O primeiro princípio é o fundamento da vida espiritual. Para ter sucesso em libertar-se da ignorância e do auto-engano, você não pode ter nenhuma dúvida de que você quer ser livre mais do que qualquer coisa. ”

O segundo princípio: A Lei da Vontade Própria
“A maioria de nós gostaria de ver a nós mesmos como vítimas inconscientes. Mas, na verdade, todos nós sabemos exatamente o que estamos fazendo . ”

O terceiro princípio: Encarar Tudo e não Evitar Nada
“O terceiro princípio é o último estágio da prática espiritual. Ele questiona: o quanto desperto você está para oque te motiva a fazer as escolhas que faz? Porque somente se você estiver prestando bastante atenção você vai ser capaz de trazer a luz da consciência para os cantos mais escuros de sua própria psique. ”

O quarto princípio: A Verdade da Impessoalidade
“O quarto estado mostra que todo aspecto da experiência humana é um assunto completamente impessoal. Ele nos diz que a ilusão da unicidade, o auto-senso do ego narcisista, é criado a cada momento através da compulsiva e mecânica personalização de quase todo pensamento, sentimento e experiência que temos. ”

O quinto princípio: Para o Bem do Todo
“A busca da iluminação é para a transformação de todo o mundo, a iluminação de todo o universo. É, em última análise para a evolução da consciência em si-mesma. ”

Andrew Cohen.

Por: shakyamuni

Deixe um comentário