Revista eletrônica de divulgação holística. Artigos, crônicas e parábolas de abordagens científicas e espirituais. Um portal de acesso para o autoconhecimento, a meditação e a consciência de viver com plenitude no aqui e no agora.
12 SINTOMAS DE UM DESPERTAR ESPIRITUAL Woman’s Eye and World Globes - 1. Uma maior tendência para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazê-las acontecer. 2. Frequentes ataques de riso. 3. Sentimentos de estar conectado com a natureza e os outros. 4. Freqüentes episódios irresistíveis de apreciação. 5. A tendência de pensar e agir espontaneamente ao invés de temores com base em experiência do passado. 6. Uma habilidade […] Full view

1. Uma maior tendência para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazê-las acontecer. 2. Frequentes ataques de riso. 3. Sentimentos de estar conectado com a natureza e os outros. 4. Freqüentes episódios irresistíveis de apreciação. 5. A tendência de pensar e agir espontaneamente ao invés de temores com base em experiência do passado. 6. Uma habilidade inconfundível para desfrutar de cada momento. 7. A perda da capacidade de se preocupar. 8. A perda de interesse em conflito. 9. A perda de interesse em interpretar as ações dos outros. 10. A perda de interesse em julgar os outros. 11. A perda de interesse em se auto julgar. 12. Adquirir a capacidade de amar sem esperar nada em troca.  

12 SINTOMAS DE UM DESPERTAR ESPIRITUAL

1. Uma maior tendência para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazê-las acontecer.

2. Frequentes ataques de riso.

3. Sentimentos de estar conectado com a natureza e os outros.

4. Freqüentes episódios irresistíveis de apreciação.

5. A tendência de pensar e agir espontaneamente ao invés de temores com base em experiência do passado.

6. Uma habilidade inconfundível para desfrutar de cada momento.

7. A perda da capacidade de se preocupar.

8. A perda de interesse em conflito.

9. A perda de interesse em interpretar as ações dos outros.

10. A perda de interesse em julgar os outros.

11. A perda de interesse em se auto julgar.

12. Adquirir a capacidade de amar sem esperar nada em troca.

 

Por: shakyamuni

Deixe um comentário